Especializado em crédito com garantia, o Banco Bari anuncia a contratação da aceleradora de negócios Greenz. Com isso, todas as atividades de comunicação online e offline, antes realizadas internamente, passam a ser feitas pela empresa. A concorrência envolveu outras 10 agências e a Greenz foi escolhida pelo perfil consultivo, estratégico e a alta capacidade de execução.
“Fizemos um processo muito robusto e detalhado, envolvendo vários perfis distintos de potenciais parceiros, e ficamos muito impressionados com o conhecimento sobre o setor e o nível de engajamento demonstrado pela Greenz. Estamos crescendo de maneira consistente e, em breve, lançaremos nosso banco digital de varejo. Então é fundamental que tenhamos o parceiro correto ao nosso lado”, comenta Ricardo Sanfelice, Chief Marketing & Digital Officer do Banco Bari.
A aceleradora de negócios tem o desafio de posicionar o Banco Bari como player no setor de bancos digitais. O lançamento de produtos e serviços, como banco digital de varejo, e a consolidação da fintech como especialista em crédito imobiliário estão entre os principais focos dessa fase da comunicação do Bari.
“O modelo de trabalho da Greenz, sempre em conjunto com o time de marketing do cliente, consegue atender com agilidade os novos desafios que são apresentados. Além disso, para nós, uma aceleradora de negócios, é uma honra nos juntarmos ao banco para construirmos esse novo capítulo da história do Bari, com o lançamento de produtos e serviços”, celebra Fábio Meneghati, CEO da Greenz.