A Publicis consolida os serviços de performance oferecidos aos clientes sob um novo núcleo. O Test&Earn ficará sob o comando do VP de Mídia Maurício Almeida, que além de liderar o time de mais de 90 profissionais da área de mídia também está à frente do núcleo de dados e inteligência de mercado da agência, o BrainLab. O Test & Earn já nasce com três clientes que são referências em seus distintos segmentos: Carrefour, Honda e Senac-SP.
“Estamos integrando os nossos serviços de performance e reforçando a nossa estrutura para atender o aumento de demanda que tivemos no último ano e a conquista de novos escopos junto às marcas com as quais atuamos. O Test&Earn é resultado do reconhecimento, por parte dos clientes, da capacidade da Publicis de entregar as mais diversas soluções de comunicação”, diz Maurício.
Segundo o executivo, o novo núcleo reflete também a evolução do trabalho realizado com o BrainLab desde 2019. “Todo o manancial de dados que geramos internamente será potencializado como base para as estratégias de performance e personalização em escala das marcas”, complementa.
O Test&Earn nasce com sete profissionais exclusivos, e quatro que dão suporte à sua atuação. De acordo com Maurício, o núcleo já está à disposição de todas as marcas com as quais a agência trabalha.
“Com o Test&Earn, podemos desenvolver soluções de negócios mais completas, ganhamos agilidade e passamos a ter uma gestão mais próxima aos clientes”, comenta. Com mais de 20 ferramentas dentro de sua operação, o núcleo também tem como missão promover testes e aprendizados, aumentando o repertório das marcas em performance para que elas tenham cada vez mais assertividade na busca pelos melhores resultados.