domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVono celebra 15 anos com lançamento de 'Vono Chef Creme de Cebola Menos...

Vono celebra 15 anos com lançamento de ‘Vono Chef Creme de Cebola Menos Sódio’

Marca da Ajinomoto do Brasil, Vono celebra seus 15 anos como especialista em sabor e acrescenta novidade ao portfólio. Ao longo dessa trajetória, foram consumidos aproximadamente 135 milhões de litros de sopas da marca, volume suficiente para encher 270 mil caixas d´água de tamanho médio ou o equivalente à vazão das Cataratas do Iguaçu por 1 minuto e meio.

Referência da categoria, Vono leva aos consumidores praticidade e leveza em diversos sabores desde 2005. Em 15 anos, o portfólio dobrou de tamanho e atualmente oferece 14 variedades que são divididas em duas linhas: Vono Individual e Vono Chef. O lançamento mais recente é a sopa Vono Chef Creme de Cebola com 37% menos sódio em comparação à versão tradicional, que continuará sendo comercializada simultaneamente.

“Com o novo integrante da linha Vono Chef, queremos celebrar o aniversário oferecendo um portfólio ainda mais variado para atender as necessidades de diferentes perfis de consumidores e ao público que busca uma alimentação com menos sódio. O lançamento reforça o conceito ‘Combina com seus momentos’ e a posição de especialista em sabor. Entre as iniciativas da marca estão a divulgação de receitas práticas, enquetes e a produção de conteúdos comemorativos”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.

Como parte das celebrações de 15 anos, Vono também colocou no ar uma campanha digital, desenvolvida pela agência Cappuccino Digital. O filme, que celebra os momentos em que a marca esteve presente na vida dos consumidores, pode ser acessado na fanpage do Facebook.

“Vono está inserida em uma categoria de muita concorrência desde o seu lançamento. Mesmo diante dos desafios, em pouco tempo a marca conquistou seu espaço e o paladar dos consumidores brasileiros. Atualmente, somos líderes no segmento de sopas individuais e ocupamos a vice-liderança em sopas claras e cremosas”, revela a executiva da marca.

Artigos relacionados

Novidades