domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalRock apresenta novo Growth Lab liderado por Maíne Gurzoni

Rock apresenta novo Growth Lab liderado por Maíne Gurzoni

Ser o parceiro estratégico das marcas fazendo uso de inteligência, criatividade e dados para aumentar a eficiência de vendas. Esse é o posicionamento do novo Growth Lab focado em aquisição digital da Rock.

“Em plena era digital é necessário repensar os modelos atuais de negócio para ser um parceiro estratégico dos clientes, que estão cada vez mais transformados, conectados e exigentes”, afirma Leonardo Prazeres, CEO da Rock.

O novo Lab, liderado por Maíne Gurzoni, CBO & Growth da agência, é composto por uma equipe multidisciplinar voltada a desenvolver e repensar estratégias focadas em aquisição de clientes e conversão de vendas com a participação de Jorge Sato, diretor de Estratégia, Nichollas Mafra como Growth Leader (ex-Isobar), Felipe Garrido como Head Digital (ex-FullBar), Felipe Oliveira, no cargo de Media Omnichannel e Henrique Varrichio como Head de Data Intelligence (ex-Tracylocke).

“O Growth Lab atua como extensão do time dos nossos clientes para desenvolver novas estratégias criativas com objetivo de expandir a performance de vendas com inteligência de dados para ser relevante na  jornada ominichannel de compras  do shopper”, explica Maíne Gurzoni, CBO & Growth da Rock.

Desde a criação do Lab, em 2020, a agência já conquistou algumas contas de Digital Growth entre elas, mais recentemente, de Eurofarma e NotCo.

Artigos relacionados

Novidades