Durante o período de isolamento social, a Rede Megamatte decidiu encarar de frente o momento difícil e investir no lançamento de novidades. Para isso, iniciou um processo de contatos com algumas agências visando escolher a parceria mais adequada para divulgar o seu novo Pão de Queijo: uma receita exclusiva da Forno de Minas, feito com creme de leite fresco, sem conservantes ou aromatizantes, e com muito mais queijo parmesão.
A SIDES, agência dos sócios Guilherme Leite, Dudu Martins e Fábio Barreto, foi a escolhida para o projeto. A campanha conta com ações de pdv, peças digitais e de redes sociais, trazendo o conceito “Uma nova temporada do pão de queijo”.
“Optamos por uma linguagem que remete à temática das séries, apresentando o pão de queijo como personagem principal e convidando o público a maratonar na Megamatte”, explica Felício Otero, Supervisor de Criação da SIDES.
A agência também foi rápida e, em parceria com o marketing da Megamatte, viabilizou uma ação específica para o mês das crianças aproveitando o carisma dos Bolofofos, personagens que viraram febre entre a criançada, principalmente com o funk do Pão de Queijo.