Celebrar as melhores histórias. Isso é muito Recife. Esse é o mote do novo filme que a Ampla produziu para a comemoração dos 40 anos do Shopping Recife, primeiro centro de compras da capital pernambucana e o único que leva o nome da cidade.
O filme, produzido para as redes sociais e internet, reforça a campanha iniciada em janeiro e relembra história, fatos e passagens do shopping, como reformas, ampliações, eventos, ações etc., corroborando que, mesmo com todas as mudanças (“muda que só”, em uma expressão local colocada no filme), o espaço está sempre perto do seu público. “O shopping continua sendo o lugar daqueles momentos que ficam na memória”, enfatiza a mensagem do filme.
“A relação que o recifense tem com o Shopping Recife não é só de um espaço para compras e lazer, mas a de ser um lugar para fazer histórias – do centro e das pessoas – que já aconteceram e das que ainda virão. O shopping mudou muito nesses 40 anos, mas para atender melhor seu público e estar ainda mais perto dele, de uma forma ímpar. Quisemos mostrar isso no filme. Enfim, celebrar as melhores histórias é muito Recife”, explica Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla.
Assista: