Com direção de Armando Bo e Javier Usandivaras, a Rebolucion assina a produção de novo filme do Mercado Livre criado pela GUT Buenos Aires. O comercial, intitulado “Detrás de”, é voltado para o contexto da pandemia da Covid-19 que atinge todos os cantos do planeta, com efeito devastador para alguns.
A produção mostra como pessoas e empresas podem se reinventar com o apoio do e-commerce e as transações feitas através do Mercado Livre, destacando a relevância da plataforma de comércio eletrônico no negócio das PMEs, permitindo-lhes manter e reativar a economia, demonstrando que por trás de cada compra e venda que ocorre na plataforma de comércio eletrônico, há toda uma economia que se inicia.
“O maior desafio foi tentar fazer um filme que tivesse um tom positivo, que não estivesse vinculado à pandemia de forma negativa, e que transmitisse uma energia especial, diferente de tudo o que vimos nos últimos meses”, afirma Bo. “Nosso objetivo é transmitir um outro tipo de mensagem, estimular as pessoas a dar um passo à frente, e estamos muito felizes porque o alcançamos”, completa o diretor.
Javier Usandivaras, por sua vez, destaca: “Iniciamos nosso trabalho a partir do roteiro criado pela GUT com uma grande ideia. O desafio para nós foi contar a história que mostra como o Mercado Livre ajudou empreendedores e vendedores a se reinventarem nessa crise. Tanto a fotografia como a música foram grandes auxílios para demonstrar o esforço que é colocado nessa reinvenção”.
A veiculação está prevista para acontecer inicialmente no México, Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai. A campanha tem criação assinada por Ignacio Ferioli e Joaquín Cubría, ambos CCO da GUT Buenos Aires.
Assista: