Quando o jogo parece que acabou, é aí que nossa paixão fala mais alto. Com essa mensagem, a campanha “EU FAÇO PARTE DO JOGO” chega para marcar o lançamento do Álbum Brasileirão 2020 da Panini em campanha criada pela Agência LVL.
O filme conta a história de uma família apaixonada por futebol que, em tempos de isolamento, teve que abrir mão da torcida no estádio. E é nesse momento que surge o Álbum Brasileirão 2020, para relembrar e resgatar essa paixão que todo mundo já carrega no peito e manifesta além das quatro linhas.
Uma campanha que vai além da questão da ausência de jogos e isolamento, ela ressalta a força da interação entre uma família neste momento difícil, reforça que os produtos da Panini são uma excelente forma de descontração para crianças e, claro, que o produto veio para suprir a falta que os apaixonados por futebol estavam sentindo pelo esporte.
Trazendo o conceito Eu Faço Parte do Jogo, o Álbum Brasileirão 2020 aparece como um verdadeiro item de torcida, colocando o torcedor no seu lugar de direito: o protagonismo do espetáculo. Afinal, esse ano, além de poder colecionar as figurinhas, montar seu time e desafiar os amigos, os colecionadores poderão também acompanhar as estatísticas atualizadas de cada jogador do álbum através do app Panini Collectors e concorrer a experiências que vão muito além dos tradicionais prêmios: como vídeo-conferências com jogadores e coleções de camisas autografadas.
“Muito mais que um álbum: é uma verdadeira extensão do jogo. Além da paixão pelo futebol e pela marca Panini, essa campanha é literalmente o que todos nós estamos vivendo em casa e é muito bom poder contar com os produtos da Panini para interagir ainda mais com a nossa família”, comenta Roberto Campos, CEO da LVL.
Assista: