terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesIsis Valverde estrela nova campanha de Chilli Beans

Isis Valverde estrela nova campanha de Chilli Beans

Seguindo o conceito “Óculos de grau não precisa ser formal”, a Chilli Beans lança campanha para promover as vendas dessa categoria, cuja procura cresceu de forma acentuada durante a quarentena.

É a primeira vez que a marca promove uma ação expressiva focada nesse segmento. Para “apimentar” a comunicação, a atriz Isis Valverde foi escolhida como protagonista da campanha, criada pela agência Purple Cow.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Chilli Beans. Eu sou tão apaixonada por óculos que tenho um armário cheio de armações. Adoro fazer combinações com o meu look e o bacana da Chilli é que eles têm opções pra todo tipo de gosto”, revela a atriz que atualmente é destaque na novela “Amor de Mãe”e voltará ao ar em reprise de “A Força do Querer”.

A ação é composta por um filme que será veiculado na TV, assim como ativações nas redes sociais e nos mais de 900 pontos de venda. O objetivo principal é mostrar que na Chilli Beans é possível encontrar uma grande variedade de modelos de óculos de grau, com design contemporâneo e fora do convencional.

“Convidamos a Isis Valverde para ser a estrela da campanha pois ela é a cara da marca. Uma artista potente e versátil como nós, capaz de mostrar que na Chilli Beans é possível encontrar óculos de grau exclusivos e sair da mesmice”, conta Caito Maia, CEO da Chilli Beans. “Óculos de grau passam a ter uma grande importância na nossa empresa, estamos conseguindo imprimir a atitude que só a Chilli Beans tem alinhando tecnologia e design para atender à demanda do nosso consumidor”, completa.

“Buscamos assumir a liderança do segmento de óculos de grau adotando um posicionamento moderno, na contramão do que esse segmento costuma apresentar”, diz Cassio Filho, CCO da Purple Cow.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades