segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBrick reforça áreas em novo formato

Brick reforça áreas em novo formato

A Brick anuncia quatro novos profissionais para reforçar a área de Criatividade, que junto com as áreas de Estratégia e Soluções, passa ser um dos pilares de atuação da agência. Chegam Gustavo Macedo (ex- Skidun, Agência Digital, Agência Putz e SporTV) para o cargo de Analista de Mídias Sociais; Priscila Ferreira (ex-Agência3, Agência Trii e pela marca de moda Reserva) como Analista Sênior de Mídias Sociais; e Paula Oliveira, egressa da Kindle, para assumir o cargo de Analista de Mídias Sociais.

Para área de Soluções, como analista de Mídia, o novo nome é Natália Ferreira (ex- Propeg Rio, Game XP e WMcCann).

Otávio Mello, Diretor de Criação é o responsável pela nova área de Criatividade, que engloba além de Criação, as equipes de Conteúdo e mídias sociais. Já a área de Estratégia, liderada pela COO Fabiane Lacerda, englobará Atendimento, Planejamento e Projetos. Phelipe Pógere, CEO da Brick, ficará à frente da área de Soluções, responsável por integrar mídias, tecnologias, produção e desenvolvimento de novos negócios.

“Este novo modelo amplia ainda mais a conexão entre as áreas, a agilidade nos processos e a entrega de resultados”, explica Fabiane Lacerda, sócia da Brick ao lado de Pógere.

Artigos relacionados

Novidades