A Nazca Cosméticos intensifica sua presença em diferentes plataformas com estreia no TikTok. A marca escolheu a rede social que virou fenômeno entre os brasileiros para dar início à campanha #ClubinhodoChuveiro, que desafia pais e mães a transformar a hora do banho dos filhos em um momento divertido e acolhedor. Considerada a cantora brasileira com mais seguidores no aplicativo, Simone, da dupla com Simaria, e seu filho Henry fazem parte da ação, que também conta com outros influenciadores de peso que compartilham momentos em família.
Os próprios protagonistas usam a criatividade para gravar vídeos com os filhos lavando os cabelos e ajudam a dar o recado que o banho pode se tornar um momento ainda mais prazeroso com os produtos da Nazca das linhas infantil Acqua Kids e Origem Grupy Kids.
Entre os nomes de influenciadores e tiktokers escolhidos para fazer parte da campanha estão Talita Ramos (@talimaedosbe), Pricila Agnes (@pricilaagnes), Gabriel Fortunato (@paidaclara), Família Maoli (@familiamaoli), Jéssica Fidélix (@jessicafidelixofc) e Yeda Labrunie (@yedalabrunie). Simone e o filho participam pelo perfil da cantora @simoneses. Além do Tik Tok, os vídeos serão replicados no Instagram dos parceiros.
“A Nazca Cosméticos tem inovado nas estratégias de comunicação com a criação de conteúdos interativos como forma de aumentar o engajamento e visibilidade da marca. A presença no Tik Tok, que ganhou popularidade e tem grande potencial de viralização, e a participação dos filhos dos tiktokers e da cantora Simone vão reforçar o nosso diálogo com as famílias”, comenta Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca Cosméticos.
Desenvolvida pela agência Fri.to, a campanha #ClubinhodoChuveiro também irá realizar outros desafios e ações em diferentes plataformas até o final do ano. Estão previstos jingles em rádios digitais e Spotify, vídeos no Youtube, livro digital de atividades infantis e lançamento de um filtro em formato game no Instagram com a unicórnio Lila que estampa um dos itens da linha Acqua Kids. Em outubro, mês das crianças, o foco será o desafio “Arena em Casa”, onde pais influenciadores serão convidados para montar um circuito divertido dentro de casa utilizando as embalagens da marca de produtos infantis.
Segundo Marina Tumolo, Diretora de Operações da Fri.to, o Clubinho do Chuveiro surgiu com o intuito de imergir o público da Nazca na experiência da marca e no universo que gira em torno das linhas infantis Acqua Kids e Origem Grupy Kids. “Dentro da proposta, incentivamos a transformação do momento do banho em algo divertido e educativo, além de reforçarmos a importância do tempo de qualidade entre pais e filhos”, destaca.
A diretora de operações diz, ainda, que a ideia é que seja de fato um clubinho em que os consumidores queiram fazer parte com as crianças. “Dentro do Clubinho do Chuveiro, exploramos interações com o público, sugestões de brincadeiras que envolvem o banho e o dia a dia das famílias em suas casas”, complementa.