Neste Natal, o BarraShopping vai levar seus clientes a um passeio interativo, que promete surpreender visitantes de todas as idades. De 14 de novembro a 24 de dezembro, a cada R$ 500 em compras, os consumidores terão a chance de ganhar cinco BMW 320i e cinco BMW X1. Semanalmente serão realizados dois sorteios com os cupons que forem depositados na urna. A expectativa deste ano é receber mais de 300 mil cupons. O último sorteio será no dia 26 de dezembro.
O BarraShopping investiu um total de R$ 6 milhões no Natal 2014. A expectativa é elevar as vendas em torno de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o fluxo de clientes deve ter um acréscimo de aproximadamente 6%. A campanha de comunicação foi criada pela agência Mood Rio e contará com anúncios em jornal, revista, campanha de mall e ações nas redes sociais.
“O projeto de Natal do BarraShopping foi desenvolvido para surpreender os clientes. Além da promoção com sorteios de 10 carros, temos diversos elementos interativos e uma decoração caprichada. Para completar, a tradicional árvore de natal externa alcança 27 metros de altura, cinco metros a mais que a do ano passado”, garante a superintendente do BarraShopping, Jussara Nova Raris.
FICHA TÉCNICA: BarraShopping:
Anunciante: BarraShopping
Agência: Mood Rio
Produto: Promocional – Campanha de Natal
Direção de criação: Valdir Bianchi e Felipe Silva
Criação: Savio Pimenta e Roberta Bichara
Art buyer: Rita Teófilo e Thiago Campos
Atendimento: Augusto Cruz, Andrei Sanches, Fernanda Lins e Ingrid Guimarães
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo, Daniel Berlink e Marcio Pederiva
Head of Digital: André Felix
Convergência Digital: Andressa Meca, Mariana Costa e Rafael Coelho
Produção gráfica: Julio Coralli e Rony Krauss
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Marcel Lucas e Byanca Melo
Fotógrafo: Alexandre Salgado
Aprovação cliente: Jussara Nova Raris, Tina Adnet e Amanda Duque