Criado para a campanha de Carnaval da Casas Bahia, o vídeo “Brota na Casas Bahia”, inspirado na música “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT, foi o vencedor do Meme Awards 2020, na categoria melhor meme criado para filme publicitário, segundo voto popular.
“A ideia era justamente escolher uma música irreverente e deixá-la com a cara da marca, para fixar na memória e viralizar nas redes. Está aí a prova de que atingimos com sucesso nosso objetivo. Estamos muito contentes com essa premiação”, destaca Ilca Sierra, diretora de Marketing e Comunicação Multicanal da Via Varejo.
O vídeo foi criado pela agência Y&R Propaganda e pela produtora Mixer, em parceria com o marketing da rede, e contou com a participação dos próprios colaboradores da Casas Bahia.
Em sua segunda edição, o Meme Awards, premiação produzida e realizada pela Flocks, contou com 20 categorias em disputa. Os votos foram dados pelo público e também pelo juri formado por Maurício Cid (criador do Não Salvo), Chico Barney (editor-chefe do Porta dos Fundos), Lucas Silveira (cantor e guitarrista da banda Fresno), Vitas (cantor russo que virou meme por conta de sua voz), Ticá Almeida (chefe de comunicação do Twitter), Felipe Kozlowski (chefe de parcerias do Instagram) e Leandro Santos (criador do Mussum Alive).
Assista: