A Etna, home store especializada em móveis e acessórios para casa, apresenta campanha especial para as festas de fim de ano. Criado pela agência Ogilvy/Newport, o slogan da promoção é: “Antecipe seu Natal na Etna. Você irresistível, e sua casa também.”
A campanha, promovida entre 5 e 23 de novembro, tem como mote promover as compras da nova coleção de Natal que chegou às lojas. A cada R$ 1.000,00 em compras, os clientes ganham R$ 100,00 em bônus, para gastar na próxima aquisição.
Para a data, foram elaboradas peças para anúncios de jornais, filmes de 15 e 30 segundos e ponto de venda completo, com banners, móbiles, adesivos de vitrines, capas de alarme, testeira, entre outros que circularão em meios impressos, on-line e eletrônico e TV aberta.
A peça para TV faz um paralelo entre a cliente, quando se veste para o Natal e quando “veste” sua casa para a festa de fim de ano. São comparações de itens de moda e decoração, como o disco na vitrola e os sousplats à mesa, o brinco de pérolas e as bolas na árvore de Natal, a presilha de cabelo e o talher, o vestido e a poltrona da sala, o perfume borrifado na modelo e o aromatizador de ambientes.