Os cuidados com a pele têm ganhado um status cada vez maior nos últimos anos pela consumidora brasileira, com o advento de uma beleza mais natural, saudável e que seja acessível. A consciência das pessoas em relação aos cuidados com skincare, está cada vez mais alta e, consequentemente, a procura por produtos que proporcionem proteção, hidratação e tantos outros reforços para combater agressões externas também.
Pensando nesta demanda, a Garnier Skin Active, marca recém-chegada ao Brasil, acaba de colocar no ar a campanha de lançamento de sua nova linha Uniform&Matte. A marca garante mais naturalidade na beleza e saúde do rosto, chegando ao país para democratizar uma das categorias que mais cresce no mercado de beleza – a de cuidados faciais – e vem, ainda, para democratizar os ativos naturais e eficácia dermatológica para todos.
A Artplan é a agência responsável pela estratégia de comunicação e mídia da ação e, por meio do time de Garnier, divide a elaboração do conteúdo com a Publicis Paris, que criou as peças da campanha, que levam a assinatura “Novo Uniform&Matte, de Garnier, naturalmente”.
O filme, com veiculação em TV aberta, com filmes de 15 e 30 segundos, e em ativação de mídia digital, traz a cantora Iza como porta-voz, e busca amplificar a mensagem principal da marca, de democratizar a eficácia dermatológica para todas as brasileiras.
A artista divide a sua presença com a participação de 23 consumidoras, selecionadas por meio de interação previamente estabelecida com a marca, e passa a mensagem de que está na hora de as brasileiras cuidarem de suas peles com a nova linha, que apresenta diversas vantagens, como 12 horas de pele matte, redução de marcas na pele em uma semana e proteção solar.
A marca conta também com um grande time de influenciadoras que já experimentaram a Uniform&Matte, que chega com diferentes itens, como creme de limpeza, hidratante, água micelar e máscara. Os produtos, igualmente testados e aprovados por dermatologistas, apresentam vitamina C em sua composição e foram desenvolvidos especialmente para a pele das brasileiras.
Além da máscara facial de tecido Uniform & Matte, a Garnier Skin Active lançou ainda outras quatro opções de tratamento: carvão, romã, camomila e chá verde, que foram eleitas a Máscara Nº 1 na Europa. A Garnier trouxe, também, a Água Micelar Tudo em Um.
Assista: