Skol convida as a deixarem seus pensamentos mais leves

A pandemia realmente mudou o hábito dos brasileiros. Para os que estão impacientes dentro de casa, Skol, apresenta o Leveza na Mente, uma combinação de sons do bar, mixados para soar tranquilidade, capaz de acalmar qualquer um e deixar a quarentena mais leve e divertida.

Imagine levar o som do brinde com os amigos, o barulho da cerveja sendo servida no copo… Só isso mesmo para trazer um momento de alívio durante a pandemia. Assim, em campanha desenvolvida pela Gut, Skol cria um movimento com algumas combinações de sons clássicos dos cervejeiros para desfazer qualquer tensão diária. São três vídeos relaxantes que estão disponíveis no canal do Youtube da própria marca.

“Desde o início da pandemia, a procura por atividades que promovam o equilíbrio tem aumentado no Brasil. Então, pensando em matar a saudade dos cervejeiros de forma descontraída, decidimos criar vídeos com os sons típicos de um ambiente de bar para acalmar o coração e a mente dos amantes de boteco e da gelada. Encontramos a forma ideal para curtir o momento em casa e aliviar a tensão”, afirmou Lucas Oliveira, gerente de marketing de Skol.

Veja: