Ícone, que no sentido figurado significa pessoa ou coisa emblemática, segundo o dicionário. São essas pessoas emblemáticas, que marcaram gerações ou que sedimentaram o mercado de comunicação, serão a atração principal do projeto MMA Brainfood Live | Conectando Conhecimento.
O projeto é idealizado e promovido pelo MMA (Mobile Marketing Association) em que os chamados “ícones” da publicidade são entrevistados por pessoas que os admiram, que hoje são as lideranças do nosso Mercado. E a próxima edição, marcada para terça (23), Marcia Esteves irá entrevistar o Luiz Lara.
“Desde o início desta quarentena, percebi que o mercado de marketing e publicidade ficou meio triste e perdido no meio de tantas notícias ruins. Decidimos aproximar as pessoas através de uma serie de conversas virtuais nestas últimas semanas. O objetivo dessa série especial é aproximar líderes com brilhantes carreiras em um bate-papo descontraído para seguir inspirando a construção de marcas icônicas e moldando gerações de amantes do marketing”, comenta Fabiano Destri Lobo, Managing Directo Latin America do Mobile Marketing Association (MMA).
Para se inscrever, o link é https://bit.ly/InscriçãoBFL23_06 .