A rede de alimentação Hakuna Batata traz na sua filosofia o aprendizado do famoso filme do Rei Leão: viver a vida de forma mais leve. Pregando responsabilidade aliada ao prazer de comer bem, a franquia Hakuna Batata vem na contramão no mês dos namorados e mostra que o amor é para todo mundo.
“Idealizamos uma campanha diferente para disseminar o amor neste mês a todxs. Os combos criados para esta época foram o Combo Casado, Combo Mozão e o Combo Contatinho. Sabemos que o período de isolamento traz essa sensação de solidão, e por meio da campanha – Solteiro sim, sem combo nunca- queremos mostrar aos brasileiros que é possível comer bem, em casa, sozinho e/ou acompanhando nesta quarentena”, evidencia Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda e idealizador da campanha.
A campanha foi para o site e redes socais da Hakuna Batata nesta semana e a expectativa é que as vendas aumentem 20% em comparação com o mesmo período do ano passado. Principalmente devido ao delivery. “O segmento de alimentação tem a vantagem de ter o sistema de delivery, por isso criar campanhas que entreguem valor e comida com qualidade para as pessoas, neste período, é muito satisfatório”, evidencia Douglas Arruda, Atendimento da conta da Hakuna Batata na Godiva Propaganda.