A Huawei acaba de lançar em seus canais digitais uma personagem para ser o rosto do HUAWEI nova 5T, mais recente lançamento que inaugura a chegada da linha de smartphones nova ao mercado brasileiro.
Chamada Hu, ela foi pensada para ser a influenciadora digital da marca ao apresentar os principais recursos do produto, orientando a comunicação com o público nos canais digitais da marca no Brasil.
Jovem, moderna e tecnológica, a personagem tem como foco o público-alvo do HUAWEI nova 5T: millenials, aficionados por redes sociais, games, moda e tecnologia de ponta. No Instagram (@huaweimobilebr), a Hu se comunica com os usuários, apresenta novos features e incentiva o público a conhecer as funcionalidades nova 5T, além de apresentar as principais tendências tecnológicas da Huawei.
A ação acompanha a estratégia da Huawei de aprimorar sua comunicação digital com o público. No início do mês, a marca lançou o projeto Huawei Experts, que visa aprimorar a jornada de compra online dos clientes, por meio de vídeos e lives semanais. Ao acompanhar tutoriais, dicas e análises de produtos, além de tirar dúvidas ao vivo, os clientes podem ter uma experiência semelhante à do varejo físico.
A agência SunsetDDB é a responsável pela ação e pela gestão estratégica das redes da Huawei no Brasil.