A Claro se uniu ao Descomplica, plataforma de preparação online para vestibular e Enem e, a partir de agora, todos os clientes do Prezão da Claro terão acesso ao conteúdo da plataforma de estudos sem pagar nada a mais por isso e sem consumir o plano de internet móvel. Depois de ter dado um teaser sobre a parceria em sua última live no sábado, 23, Anitta agora conta a grande novidade em campanha criada pela Talent Marcel.
“Temos nessa parceria inédita com o Descomplica, a oportunidade de viabilizar acesso à educação básica online para população. Desde o início da pandemia, milhares de jovens brasileiros se afastaram das salas de aula em função do isolamento social, muitos deles sem condições de seguir o estudo a distância. Cenário ainda mais desafiador para aqueles estudantes que prestarão o Enem 2020 e contam muitas vezes apenas com o celular para se preparar. Nessa nova campanha com a Anitta, nosso objetivo é que a mensagem sobre esse benefício chegue a milhares de jovens estudantes, que precisam seguir se preparando para esse momento decisivo em suas vidas e futuras carreiras, declara Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
Com três filmes e ações de merchandising, a campanha vai veicular na TV Aberta, PayTv, rádio e no ambiente digital, e foi criada para conversar com os estudantes. “A Anitta já está com a marca há vários anos e é uma grande influenciadora deste público. Além disso, também focamos a interação pelo celular, device mais usado entre os estudantes”, fala Rodrigo Lugato, diretor de Criação da Talent Marcel. “Pensar em uma campanha que entrega aos consumidores um benefício como esse é uma das maiores satisfações que temos. É um privilégio fazer parte deste movimento da Claro”, comemora Lugato.
Assista: