segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Red Balloon lança campanha multiplataforma inovadora

A Red Balloon, referência em ensino de inglês para crianças e adolescentes, acaba de lançar sua nova campanha publicitária, intitulada "Explore in English. Discover...

Toyota e Mutato, dois acelerados

🎥 **Bem-vindos ao Grandes Nomes da Propaganda, no Canal Markket!** Mergulhe nos bastidores das maiores agências de propaganda do Brasil e descubra as inovações...

11:21 monta campanha para o Instituto da Providência

Muito além de números expressivos que balizam o impacto social dos projetos do Instituto da Providência - a exemplo do índice de que 8...

GUT São Paulo anuncia match na conta do Tinder

A GUT São Paulo anuncia nesta semana sua mais nova conquista: match na conta do Tinder, o aplicativo de relacionamento que revolucionou a forma...

LG é o novo Head of Art da Nova

Impala lança (im)Previsível, coleção de esmaltes que mudam de cor 

A Impala, marca referência no mercado brasileiro de esmaltes, acaba de lançar sua coleção Verão 2024, chamada (im)Previsível, que promete uma revolução na forma...

BK faz milhões de Pix de R$0,01 para anunciar #BKFriday

Você já deve ter ouvido falar daquele Pix com valor simbólico, enviado só para mandar um recadinho, certo? Pois desta vez, quem fez o...

Lance! estreia novo programa de entrevistas

O Lance! continua investindo e inovando em conteúdos originais para todos os fãs de esporte. Nesta última quinta-feira, o grupo de mídia estreia o...

SBT Black Friday Live Show terá games shows clássicos

Na próxima quarta-feira (27), o SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, apresenta uma experiência inédita com...

60 projetos na grade do Grupo Ric

ABF elege nova diretoria para o biênio 2025-2026

A ABF – Associação Brasileira de Franchising realizou na sexta-feira, dia 22/11, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), na qual foram eleitos por aclamação, com...

KK é a Inspiração do Blog do Adonis

Carlos Henrique Corrêa, o Cacá da faculdade Objetivo e KK da publicidade, personagem da semana da seção Inspiração do Blog do Adonis, é um...

Campanha da Vivo, produzida pela Café Royal recebe mais um prêmio

A campanha "Tem Tempo pra Tudo: uma peça sobre o tempo", da Vivo, dirigida por Luiz Villaça, estrelada por Denise Fraga, e produzida pela...

Fabiana Serpa é a nova diretora de cena da DLKTSN

A produtora DLKTSN renova seu quadro de talentos e anuncia a chegada de Fabiana Serpa como diretora de cena. Formada em Design Gráfico, com...