A Unidas – locadora de veículos – sugere a manutenção das medidas de restrição do contato físico no Dia das Mães como forma de preservar a saúde e o bem-estar das pessoas enquanto durar a pior fase da pandemia de Covid-19, em campanha lançada em homenagem à data.
O filme, que está no ar desde quarta-feira (6), será veiculado exclusivamente nos canais digitais da empresa, e reforça o compromisso da marca com as medidas de contenção à proliferação da Covid-19.
Criada pela Agência Heads, a campanha enfatiza que o momento ainda pede cautela com interações pessoais, recomendando o uso de ferramentas digitais para conservar a tradição de estar em família, com a saúde resguardada.
“Esse ano teremos um Dia das Mães diferente, sem a possibilidade de demonstrarmos todo o nosso carinho à pessoa que, literalmente, nos acompanha desde o nosso nascimento”, comenta Antonio Guerardi, CMO da Unidas. “Embora seja uma situação difícil de lidar, entendemos que atende a um bem maior, que é a preservação da vida, e com a campanha visamos endossar a relevância desse esforço coletivo para os tempos que virão após a pandemia, como uma mensagem de esperança”, explica Guerardi.
Assista: