Nivea valoriza o toque materno em campanha de Dia das Mães

Mãe tem o poder de tocar a alma, consegue diferenciar o choro de fome do choro de sono, sabe quando o filho está triste, feliz ou apreensivo sem ao menos falar uma palavra. É muita sinergia envolvida. E Nivea , que valoriza o cuidado e entende de ‘toque’ como ninguém, faz questão de lembrar neste Dia das Mães que o toque materno é único, seja presencial ou à distância.

Na primeira campanha desenvolvida pela One Touch / Leo Burnett Tailor Made, NIVEA faz uma homenagem às mães por meio do ‘toque’. O filme de 30 segundos estreia nesta sexta-feira (08/05) na TV aberta e mostra a força desse amor incondicional que, mesmo neste momento delicado de distanciamento social, consegue tocar a alma de seus filhos.

“A Nivea tem o cuidado como essência, e quem melhor do que as mães para expressar isso? No momento atual estamos valorizando ainda mais o toque materno que vai além do contato físico. Envolve sentimentos e sensações que podem ser vivenciados independente da distância”, afirma Andréa Bó, Diretora de Marketing da Nivea Brasil.

É com esse sentimento de toque único que a Nivea faz uma homenagem a todas as mães do Brasil, desejando um Feliz Dia do Melhor Toque do Mundo. “Desde a chegada da Nivea à Leo Burnett, estamos encantados com as pessoas e a cultura da empresa. O trabalho e o clima têm sido incríveis. E que jeito melhor de estrear na TV com um delicado trabalho de Dia das Mães? O dia do melhor toque do mundo”, explica Pedro Prado, VP de Criação da Leo Burnett TM.

Assista: