quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasP&D Comunicação cria nova campanha para Blowtex

P&D Comunicação cria nova campanha para Blowtex

A Blowtex encontrou uma forma diferente de aproveitar o período de isolamento social: para estimular as pessoas a ficarem em casa, a empresa lança a promoção Atletas do Sexo, inspirada em modalidades esportivas que podem ser praticadas entre quatro paredes.  E o melhor: quem comprar produtos Blowtex concorre a iPhones11, drones e notebooks. Válida entre 01 de maio e 29 de junho, serão três sorteios – um a cada 20 dias.

A mecânica da promoção é bem simples. Basta comprar dois produtos diferentes do portfólio Blowtex e cadastrar o cupom fiscal no site da campanha – www.atletasdosexo.com.br.

Para entrar ainda mais no clima, o consumidor deve escolher entre as categorias estabelecidas para “competir”: luta greco na cama; freestyle entre amigos ou ginástica rítmica a dois. Cada uma delas já tem o prêmio determinado, respectivamente: iPhone11; drone e  notebook. No total serão nove prêmios – três para cada categoria.

“Buscamos referências divertidas para que os participantes entrem na brincadeira e se lembrem que a prática de esportes também está associada ao prazer e pode acontecer durante o período de isolamento social, dentro de casa mesmo”, explica a gerente de marketing da marca, Verônica Garcia.

Comunicação turbinada

A campanha, assinada pela agência P&D Comunicação, contará com inserções nas mídias sociais da marca, além de reforço extra com ações de um time de influenciadores digitais de todo o país. Além disso, os pontos de venda contarão com material de comunicação especialmente desenvolvido para a campanha.

“Também faremos mais de 1000 inserções em pay TV para impulsionar a ação”, revela Veronica. A executiva conta que a escolha recaiu sobre a MTV (De férias com o ex), canal conectado ao target para potencializar a divulgação.

Artigos relacionados

Novidades