sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLindt fecha parceria com Pedro Andrade

Lindt fecha parceria com Pedro Andrade

A Lindt anuncia que a partir de maio contará com o jornalista e apresentador Pedro Andrade para ações de marketing no Brasil. O ponta pé inicial da parceria acontece no Dia das Mães, quando o influenciador tem o papel de promover a campanha, nas redes sociais da marca, que quer aproximar as famílias, mesmo com o isolamento social.

“Há alguns meses iniciamos nossas conversas com o Pedro, pois já era nosso desejo tê-lo como parceiro. Para ele, assim como para Lindt, o mundo não tem fronteiras. Ele é explorador, curioso e cativa a audiência com suas descobertas pelo mundo e seu conteúdo informativo. Versátil e elegante, como a Lindt é. Além disso, sabemos que ele é um verdadeiro LindtLover, apaixonado pelo nosso chocolate e nossa história”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

Durante todo o ano, Pedro Andrade narrará alguns contos da marca, que este ano completa 175 anos e inaugura o museu Home of Chocolate, em Zurich, na Suíça. “Ninguém melhor do que um verdadeiro contador de histórias, que já estudou muito sobre a Lindt, antes mesmo da parceria, para estar nesta missão. Estamos muito felizes. O público pode esperar boas narrativas sobre a Lindt vindas do Pedro, pois ele possui profundo conhecimento e dedicação em tudo que ele se envolve”, explica Natália.

Campanha Dia das Mães

“Surpreenda sua mãe. Acerte sem perguntar” é o conceito da campanha criada pela Purple Cow, que incentiva o consumidor a impressionar no Dia das Mães, com um gesto de carinho, presenteando com os chocolates Lindt, que podem ser adquiridos no novo e-commerce, lançado em abril. O produto de destaque são as famosas trufas Lindor, produto mais vendido da marca em todo o mundo.

Como o Pedro Andrade mora há anos em Nova York, longe da família, mas sempre muito presente, fez todo o sentido o anúncio da parceria ser próximo ao Dia das Mães, data em que a distância física será realidade para muitas famílias. Na campanha, Pedro vai comprar online e surpreender sua mãe com uma caixa de Lindor especial, incentivando as pessoas a fazerem o mesmo e seguirem o conceito proposto.

“Ele nos ajudará a divulgar o e-commerce brasileiro, provando que um gesto de carinho é capaz de surpreender, trazendo qualquer pessoa distante um pouco mais para perto. Mais do que uma pessoa reconhecida por sua elegância e descobertas pelo mundo, Pedro Andrade é um fã assumido de Lindt. Para ele não pode faltar um Lindor para fechar um bom almoço ou jantar. Além de verdadeira, essa nova parceria representa muito bem toda a sofisticação e conteúdo da marca”, conclui Cássio Filho, CCO da Purple Cow.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades