sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha de Dia das Mães da Levi’s busca ressignificar clichês

Campanha de Dia das Mães da Levi’s busca ressignificar clichês

Para o Dia das Mães, a Levi’s Brasil desenvolveu a campanha “Use sua voz para cuidar”, que tem como propósito dar novos significados aos tão conhecidos clichês que todo filho já escutou. Frases como “não esquece de levar o casaco” ou “você não é todo mundo” ganham atitude, empatia e solidariedade na campanha da marca que acontece nas redes sociais.

A ação que nasce como um lembrete à todas as comunidades, incentiva a ideia de que todo indivíduo contribui para uma influência coletiva “usando sua voz” e, impulsionando uma mudança positiva. Através da auto-expressão, igualdade, inclusão e progresso, a campanha convida o resgate do sentimento de cuidado instruído pelas mães. A ideia é a reflexão e estímulo para se tornar um agente de mudança na sua região, que cuida do próximo e que impacta positivamente todos que estão ao seu redor.

Para dar forma à divulgação, a influenciadora Camila Fremder – mãe, escritora dos livros “Como ter uma vida normal sendo louca” e “Adulta sim, madura nem sempre: Fraldas, boletos e pouco colágeno” e idealizadora do podcast É nóia minha? – e a fotógrafa Larissa Dare, realizaram um shooting à distância, onde cada imagem representa uma frase acompanhada de uma reflexão para um novo significado de auto-expressão, liberdade e poder interior, conceito que constantemente estão nas ações da marca, acompanhados da #UseSuaVoz.

A nova campanha está no ar através do Instagram da Levi’s Brasil (@levisbrasil) e da influenciadora Camila Fremder (@cafremder).

Artigos relacionados

Novidades