sábado, dezembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLiquigás lança promoção e estreia campanha na TV

Liquigás lança promoção e estreia campanha na TV

A Liquigás lançou em outubro a campanha publicitária da promoção Meu Botijão da Sorte 3, que terá veiculação de anúncios nas principais emissoras de televisão aberta do País. Com o objetivo de divulgar a promoção que distribuirá nacionalmente seis casas e um prêmio de R$ 1 milhão, a campanha, criada pela agência Contexto Propaganda e produzida pela Zulu Filmes, conta com um comercial de 30 segundos, estrelado pelo renomado chef de cozinha e apresentador Carlos Bertolazzi, proprietário dos restaurantes paulistas Zena Caffè e Per Paolo, e comandante dos programas “Homens Gourmet”, do canal FOX Life, e do “Cozinha Sob Pressão”, versão brasileira do sucesso internacional Hell’s Kitchen, do SBT.

O comercial mostra o chef Bertolazzi no papel de um apresentador de programa culinário que ensina deliciosas receitas diárias utilizando o GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), insumo básico das cozinhas brasileiras e que é distribuído pela Liquigás.  Simpático e divertido, Bertolazzi mostra aos telespectadores o nhoque, o risoto e a feijoada da sorte, destacando que “sorte mesmo é participar da promoção da Liquigás”. O chef pede mais gás para cozinhar, e o tradicional garoto-propaganda da Liquigás, o entregador Valdemar, entra em cena para realizar a troca do botijão.

“Pensamos em uma propaganda que motive a participação do consumidor de GLP na nossa promoção, da mesma forma que milhões de pessoas participam da tradição popular do nhoque do dia 29 de cada mês e de outras receitas, em busca de sorte e de fartura”, explica o diretor de Planejamento de Mercado da Liquigás, Celso da Frota Braga.

Imagens alusivas aos prêmios também aparecem no comercial, bem como o endereço do hotsite www.meubotijaodasorte.com.br, onde está o regulamento e a relação de revendas participantes. Além deste comercial de 30 segundos, dirigido por Karina Ades, está previsto um segundo filme, anúncios em mídia impressa, no rádio e na internet. O filme será veiculado até dezembro, quando se encerra a promoção.

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Liquigás Distribuidora

Título: Receitas da sorte

Campanha: Promoção Meu Botijão da Sorte 3

Agência: Contexto Propaganda

Atendimento: Ana Paula Botezelli e Frederico Vasconcelos

Criação: Andrea Bucci, Olavo Rocha e Luis Orozco

Direção de criação: Olavo Rocha

Direção de arte: Luis Orozco

Planejamento: Daniela Picchiai

RTV: Daniele Gomes

Produção: Zulu Filmes

Direção: Karina Ades

Direção de fotografia: Hugo Takeuchi

Fotografia: Marcos Lopes (se forem considerar também a mídia impressa)

Aprovação cliente: Celso da Frota Braga

Artigos relacionados

Novidades