Nas últimas semanas, a vida ficou meio cinza em razão da pandemia originada pelo coronavírus, mas a Tintas Iquine acredita que as cores vão voltar para todos. Essa é a mensagem que a empresa passa à população em campanha criada pela Ampla Comunicação.
Com o mote “Quando tudo fica cinza, o que nos inspira é a esperança de dias mais coloridos”, a empresa aposta no otimismo como forma de enfrentar o momento. A campanha é composta por peças nas redes sociais da empresa (Facebook e Instagram) e mídia exterior, por meio de outdoors espalhados pela região metropolitana de Recife e visa a passar uma mensagem positiva. Tendo sede em Jaboatão dos Guararapes/PE, a Iquine recentemente adquiriu a Hidracor, do grupo J.Macêdo, e se tornou a terceira maior do Brasil em volume de produção de tintas decorativas (imobiliárias).
“O momento é de contribuir com boas notícias e mensagens otimistas para todos passarem bem por esse período, esperando por novos tempos, com cores mais vivas. A Iquine sempre se posicionou ao lado de seu público, mostrando que tudo fica melhor se houver um pouco mais de cor. Foi esse o sentimento colocado na campanha”, explica Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.