domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesChubb Seguros destaca a exclusividade em nova campanha

Chubb Seguros destaca a exclusividade em nova campanha

A Chubb do Brasil lança a sua nova campanha publicitária para os produtos de Automóvel e Residência, que visa refletir o conceito de exclusividade em todos os detalhes da sua vida.

Com o nome “Viva a exclusividade”, a campanha foi produzida pela agência DreamOne. Como parte da estratégia, foram criadas peças para inserção em mídia impressa, como revistas de luxo, eletrônica, como canais de TV paga, e online, além de um hotsite com informações dos produtos. Os anúncios apresentam situações que transparecem a exclusividade e a tranquilidade que a Chubb oferece aos seus segurados que acabaram de passar por um imprevisto.

“O objetivo é mostrar que acidentes acontecem, mas a Chubb resolve os contratempos de seus clientes enquanto eles se preocupam com o que realmente importa: desfrutar o lado bom da vida”, conta Maria Celeste Parra, Superintendente de Marketing da Chubb.

“Esta campanha evidencia o principal diferencial da Chubb que é de atuar constantemente em busca do bem estar e da tranquilidade dos clientes. A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda e possui expertise mundial no segmento Premium, conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado”, conta Priscilla Magni, Diretora de Personal Lines da Chubb.

Para completar a ação, foi criado um hotsite – vivachubb.com.br – que contém todas as informações e diferenciais dos seguros das linhas Auto e Home, além dos novos serviços de assistência 24h.

Ficha Técnica:

Agência: DREAMONE

Anunciante:  Chubb Seguros

Campanha: Viva a Exclusividade

Criação: Mauricio Silvestre e Gustavo Calenzani

Atendimento: Flavia Silva

Planejamento: Giselle Freire

Mídia: Aline Caparroz

Artigos relacionados

Novidades