terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBaterax renova patrocínio ao Botafogo por mais uma temporada

Baterax renova patrocínio ao Botafogo por mais uma temporada

A indústria brasileira de baterias automotivas Baterax renova mais uma vez, por mais um ano, o patrocínio ao Botafogo, que vem acontecendo desde 2018. Esse será o terceiro ano consecutivo que a marca investe nesta parceria com o clube carioca.

A expansão do contrato – assim como o contrato inicial – foram negociados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e sua validade se aplica em todos os campeonatos da temporada 2020 em que o time profissional do “Fogão” atuar.

Entre as novidades do patrocínio para 2020, ampliado em relação ao ano anterior, está a maior exposição da marca nos uniformes de jogo da equipe. A marca da Baterax, que já era exposta na parte traseira do calção, também será inserida no esterno (centro do peito) da camisa durante os jogos do Campeonato Carioca.

No mais, serão mantidas as contrapartidas do contrato anterior, que incluem, entre outras, a presença da marca da Baterax em outros ativos de publicidade no Estádio Nilton Santos e no Centro de Treinamento do clube.

“Temos enorme satisfação em comunicar a ampliação do patrocínio da Baterax. É fruto de uma excelente parceria, com importantes resultados para ambas as partes”, afirma Ricardo Rotenberg, Vice-Presidente Comercial e Marketing do clube.

“Renovar o patrocínio da Baterax ao Botafogo pelo terceiro ano consolida os objetivos alcançados com a parceria, trazendo ainda mais força para essa temporada”, comenta José Mário Mauad, Executivo de Negócios da Wolff Sports.

Artigos relacionados

Novidades