sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado23ª edição do El Ojo de Iberoamérica anuncia abertura de inscrições antecipadas

23ª edição do El Ojo de Iberoamérica anuncia abertura de inscrições antecipadas

Vem aí uma nova edição do El Ojo de Iberoamérica, o mais importante evento global da criatividade latina onde a INSPIRAÇÃO, a MOTIVAÇÃO e o ENCONTRO são combinados com prêmios e reconhecimento das melhores ideias da região, com um Ciclo de Conferências e Workshops que contam com a participação de referências da indústria das comunicações e do entretenimento do mundo todo. A XXIII edição do El Ojo será realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Auditório Principal da La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires.

Como sempre, o El Ojo oferece uma possibilidade exclusiva para ajudar as empresas a organizarem e otimizarem seus orçamentos e garantir a presença de seus melhores trabalhos e profissionais no evento, através do Sistema de Inscrição Antecipada (SIA).

A vantagem deste sistema é que ele permite que as empresas garantam a participação de um certo número de peças/cases no festival, pagando antecipadamente e diminuindo seu investimento em até 30%. Depois, quando aberta a etapa de inscrições de trabalhos online, as empresas poderão selecionar as peças que participarão do concurso.

A grande novidade do SIA este ano é que o processo será realizado através de um BOOK. O que é o BOOK? É um pacote de peças que participam dos prêmios ibero-americanos e automaticamente também do Prêmio Melhor Ideia País e do El Ojo Local. Será possível escolher entre 4 opções: BOOK 5, BOOK 10, BOOK 20 ou BOOK 30, que correspondem a 5, 10, 20 ou 30 peças, respectivamente.

Com o BOOK garantido, depois de aberto o período de inscrições online, as empresas deverão então selecionar os prêmios ibero-americanos aos quais concorrerão suas peças previamente inscritas. Poderão ser escolhidos qualquer um dos prêmios disponíveis para 2020, exceto o El Tercer Ojo e o El Ojo Eficácia. Participam somente peças individuais, pois as campanhas não estão incluídas no BOOK.

Caso queiram inscrever peças no El Tercer Ojo e Eficácia e/ou participar com campanhas de Filme, Gráfica, Rádio, Via Pública, Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e Campanhas Integradas, é possível inscrever agora, com uma tarifa especial com 20% de desconto. Outra opção é fazer a inscrição no momento em que forem abertas as inscrições online, mantendo a vantagem de contar com uma tarifa especial por já ter realizado a inscrição antecipada no SIA com um BOOK.

O El Ojo de Iberoamérica voltará a ser um ponto de encontro de intercâmbio, debate e capacitação dos diferentes setores da indústria criativa, das comunicações, do marketing, do entretenimento e da inovação. Seu prestigiado Ciclo de Conferências e Workshops, apresenta os principais profissionais da região e do mundo, que compartilharão suas reflexões e conhecimentos com os participantes durante os três dias de Festival.

O El Ojo é referência mundial da melhor publicidade latina, um espaço único de capacitação e inspiração, ideal para que as marcas possam se conectar com um importante e seleto público que marca tendência.

Serviço:

Encerramento do SIA: 15 de abril
Abertura de inscrições online: 15 de junho
Encerramento de inscrição online: 21 de agosto
+INFO: http://www.elojodeiberoamerica.com/premio/tarifas-de-inscripcion/
Consultas: info@elojodeiberoamerica.com / elojodeiberoamerica.com

Artigos relacionados

Novidades