Está no ar a nova campanha de Super Candida criada pela Execution. A primeira produção assinada pela agência comandado por Geraldo da Rocha Azevedo, contará com filme para internet, jingle que promete ser “chiclete” e uma série de conteúdos educativos que visam trazer um frescor à marca.
“Super Candida é uma marca icônica, que faz parte da história da maioria dos lares Paulistas. A campanha é uma releitura contemporânea dos principais atributos da marca, afirma Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da agência.
Visto a necessidade da Indústrias Anhembi em rejuvenescer a imagem da Super Candida e de conectar-se com os novos consumidores, atraindo e ampliando o uso de água sanitária, a agência criou a campanha “Olha a Candida”, que reforça que, além de um ótimo produto, o nome é sinônimo da categoria, e faz parte da vida de muitos.
Usando como inspiração a memória afetiva e auditiva de seu público-alvo, a Execution fez uso de algo que é praticamente um patrimônio do Estado de São Paulo: a locução dos caminhões de produto de limpeza, resgatando algo que faz parte da infância do seu target. Ao longo deste ano, o jingle será veiculado em várias rádios de São Paulo e em playlist dedicada no Spotify.
Outra ação criada estrategicamente para a renovação da marca, será a série de vídeos e enquetes especiais, que serão lançados no VIX e Buzzfeed: os conteúdos do VIX vão explicar os mitos e verdades sobre o uso do produto, enquanto as enquetes divertidas do Buzzfeed têm a intenção de educar o consumidor sobre os diferentes tipos de uso para os produto.
Veja: