Crianças apresentam CodeBuddy em campanha da Quintal

A agência Quintal assina sua primeira campanha para a CodeBuddy, escola de tecnologia para o público infanto-juvenil. A ação traz as crianças como protagonistas de suas próprias histórias, contando, com uma dose de humor, como a programação é um meio para o aprendizado de diversas habilidades.

“É um segmento novo, em construção, e por isso ainda há uma dissonância entre o que os pais entendem por uma escola de tecnologia e como as crianças vivem essa experiência lá dentro. O insight foi esse: unir essas duas visões, complementares, onde conhecimento e diversão andam de mãos dadas.” – diz Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A campanha, que irá ao ar essa semana, será focada no digital e conta com filmes de 30 e 15 segundos, além de material específico para Stories do Instagram.

“Tivemos o cuidado, desde o início, de construir uma campanha capaz de apresentar a nossa marca, mas também reforçar nossos atributos, como o desenvolvimento de raciocínio lógico e matemático, da criatividade, da resolução de problemas, de noções de empreendedorismo e outras habilidades. Tudo isso enquanto as crianças aprendem a criar games, aplicativos, sites e até a programar drones e robôs” – explica Renata Neves, Head de Marketing da CodeBuddy.”

Veja: