terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLatam investe no Carnaval 2020 para fortalecer a sua marca no Brasil

Latam investe no Carnaval 2020 para fortalecer a sua marca no Brasil

A Latam Airlines Brasil anuncia investimentos relacionados ao Carnaval 2020. As ações englobam uma campanha nacional de comunicação e patrocínios focados no Rio de Janeiro, que fortalecem a sua marca para o público da festa mais diversa do mundo.

As ações da Latam no Carnaval 2020 também dão continuidade à estratégia de investir em grandes eventos da música e do entretenimento, que atraem e conectam viajantes de diversas localidades. Após o bem-sucedido apoio ao Rock in Rio 2019 e do recente anúncio de parceria com Anavitória, a companhia agora vai patrocinar o CarnaUOL, em São Paulo, além do Baile da Vogue e do Camarote CarnaUOL Nº1, no Rio de Janeiro.

“São Paulo já é nosso grande centro de conexões com o mundo, e também estamos cada vez mais presentes no Rio de Janeiro, onde inauguramos quatro novas rotas domésticas a partir do Santos Dumont no último semestre”, relembra Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil. “Reforçar a nossa marca nesses destinos é um movimento bastante natural, principalmente em grandes eventos como o Carnaval, que aproxima as pessoas no maior espetáculo cultural da América Latina”.

Para integrar o patrocínio ao maior espetáculo da América Latina, a LATAM apresenta a campanha “Ei, você aí, qual seu Carnaval? ”, criada pela Graphene IPG (WMcCann + E/OU – MRM), agência da holding Interpublic, dedicada exclusivamente às ações de marca do Grupo Latam Airlines.

Seguindo o mote da campanha institucional da Latam (“QUAL SEU PRÓXIMO VOO?”), a Graphene IPG chegou ao conceito pontual – agora dentro do pilar de cultura popular -, para o maior e mais importante espetáculo do País: o Carnaval.

A campanha contará com ativações com influenciadores, ações de endomarketing com funcionários Latam, ações em trade marketing e com consumidores. A ideia é que a marca pergunte qual o carnaval de cada um – as suas peculiaridades e formas de viver este momento. Além das ações, ativações e dos patrocínios no Baile da Vogue e no Camarote CarnaUOL N°1- que integram o plano de mídia –, a campanha conta com forte presença em todas as redes sociais da Latam Airlines.

Artigos relacionados

Novidades