A Kenshoo anuncia a chegada de Fabrício Cardoso, como novo Managing Director para América Latina. O executivo será responsável por supervisionar toda operação local. Dentre as áreas estratégicas que estão sob sua gestão, estão vendas, client success, serviços especializados, operações, marketing e suporte ao cliente. Para isso, conta com o suporte de um time global sediado nos EUA e Israel.
Com a contratação, a empresa quer acelerar seu crescimento na região e se conectar com os principais stakeholders do mercado publicitário. Antes de assumir a posição, Fabrício fundou a InWave, agência digital especializada em e-commerce, onde foi CEO, até sua venda para a Ernest & Young (EY), em junho de 2015. Ali permaneceu como sócio em consultoria por cinco anos. Anteriormente, ocupou cargos executivos na IBM, Oracle e Microsoft.
“As campanhas latino-americanas continuam a entregar para anunciantes regionais e globais. À medida que a concorrência cresce, também aumenta a necessidade de automação e tecnologia sofisticada para realizar suas gestões”, afirma Sandy Shanman, Chief Revenue Officer da Kenshoo.