terça-feira, outubro 8, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampanha de Ford Ranger aborda história de superação de Rogério Betti

Campanha de Ford Ranger aborda história de superação de Rogério Betti

Estreou a nova campanha da Ford Ranger 2020, em parceria com o açougueiro Rogério Betti, fundador do deBetti Carnes Especiais, especializado no método “Dry Aged”, processo de maturação a seco. A websérie terá quatro episódios de cinco minutos que mostram a ligação entre a história de superação do personagem com as características da picape “Raça Forte” da Ford.

O primeiro episódio revela a relação familiar dos Betti, que atuam com açougues desde 1920, e mostra como funciona sua rotina, além de reforçar a paixão pelo campo, por churrasco e a participação das novas gerações no ramo.

Para ajudar Rogério a superar os desafios diários, a Ford Ranger é usada reforçando seus recursos exclusivos da categoria, normalmente encontrados apenas em veículos de luxo, como o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, o assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres e de permanência em faixa, assim como o piloto automático adaptativo com alerta de colisão, que proporcionam tranquilidade e conforto tanto para trajetos no campo quanto na cidade.

“Com essa parceria, reforçamos o posicionamento da Ranger com a história do Rogério, empreendedor que tem origem no campo e dialoga com a cidade. Falamos sobre segurança, força para superar qualquer desafio, capacidade e gerenciamento de carga, além de tecnologias de conectividade e conforto”, afirma Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

O projeto foi realizado pela GTB e os episódios poderão ser vistos no Facebook, Instagram e YouTube. Estreiam dias 22 e 29 de janeiro e 5 e 12 de fevereiro.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades