domingo, dezembro 22, 2024
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Sadia ‘acende’ a magia do Natal para inspirar as pessoas

Natal é a época de reforçar os sentimentos bons e, neste ano, a Sadia promete emocionar o público com uma história que convida todos a refletir sobre nossas relações mais importantes. A marca mostra que, para acender a magia do Natal, é preciso reforçar sentimentos que conectam a todos como amor, colaboração e proximidade. Esses laços são os ingredientes principais da ceia de Natal exibida no filme assinado pela agência Africa.

“A narrativa da campanha reforça esse sentimento de inspirar o Natal, de acender a magia do espírito natalino com sentimentos genuínos como confraternização, colaboração e amor. É um filme muito delicado e que vai fazer as pessoas refletirem sobre a importância de viver o momento juntos”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia.

Inspirada no tom emocional do posicionamento de marca, que propõe um diálogo mais próximo com o consumidor, a Sadia lança o conceito ‘Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica’, que permeará as comunicações durante toda a campanha de Natal. A comunicação off e digital da marca, assinada pela Africa, reforça o portfólio de carnes natalinas com auxílio do Lek Trek, mascote da marca. Entre os produtos estão: Pernil Suíno Desossado Temperado, Lombo Suíno Temperado, Mini Tender e o Peru Sadia – que é a estrela da ceia de Natal dos brasileiros.

“Se existe uma data que precisamos estar juntos (o que é bem diferente de estarmos no mesmo lugar), essa data é o Natal. Estamos felizes e orgulhosos demais com a materialização da campanha e com a mensagem que ela transmite. Foi um trabalho da família Africa/BRF para as famílias de todo o Brasil”, diz Otavio Schiavon, Diretor Executivo de Criação da Africa.

A proposta da marca é que a campanha para o período siga a jornada do consumidor de despertar o sentimento natalino por meio da magia do Natal, inspirar, preparar e celebrar a ceia com todos aqueles que se conectam por meio do amor, amizade e proximidade.

Veja:

Ficha Técnica: 

Título: Blackout
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon / Humberto Fernandez
Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga
Criação: Otavio Schiavon / Humberto Fernandez
Atendimento: Janaina Yana / Maira Bandeira / Naná Du Plessis / Manuela Pacífico
Mídia: Caroline Tanzillo / Bruno Simões / Luiz Henrique Soares / Rebeca Segnini
Planejamento: Andrea Sá / Murilo Oliveira / Guilherme Novazzi / Eduardo de Oliveira
Pulse: Ana Carolina Santos / Letícia Milião
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Camy Eiró
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini
Produtora/Imagem: Killers
Diretor: Claudio Borrelli
Produção Executiva: Julia Tavares
Direção de Fotografia: André Faccioli
Diretor de arte: Paulo Ribeiro
Atendimento: Julia Tavares
Pós-Produção: Casablanca
Montador: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri
Produtora/som: Satélite Áudio
Produção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho / Daniel Iasbeck / Hurso Ambrifi / Mike Vicek / Thiago Colli / Charly Coombes / Helton Oliveira / Ian Sierra
Aprovação/cliente: Marcelo Suarez / Maria Cecilia Alexandre / Lais Novaes / Giovanna Abreu

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