Quem é fã de programas de culinária sabe o drama que é ver pratos incríveis sendo preparados e degustados, enquanto o telespectador fica em casa só na vontade. Com o objetivo de tornar realidade esse desejo de milhões de pessoas, o Uber Eats vai disponibilizar no aplicativo, por tempo limitado, um menu degustação dos pratos vencedores do episódio desta quinta-feira (14) do Mestre do Sabor.
O Uber Eats, app da Uber que conecta usuários aos melhores restaurantes da cidade e é patrocinador do Mestre do Sabor, vai levar os sabores vencedores do programa desta semana para usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.
“Pela primeira vez, o Uber Eats está trazendo para o Brasil uma ação que já foi sucesso nos Estados Unidos e na França, proporcionando uma experiência única ao conectar os usuários que estão em casa aos sabores da TV de forma rápida e acessível. Para que essa ação fosse possível, contamos com alguns dos nossos restaurantes parceiros dessas 5 cidades que toparam o desafio de montar esse menu de acordo com o que será mostrado no programa”, explica Thais Azevedo, diretora de marketing do Uber
Os restaurantes escolhidos para dar conta do desafio em cada uma das 5 capitais foram: Saji e Aguzzo (São Paulo), Macunaíma (Recife), Delivery da Mamãe (Rio de Janeiro), Poke’s (Porto Alegre) e Be Burger (Belo Horizonte). Alguns deles, são “restaurantes virtuais”, uma modalidade cada vez mais popular no Uber Eats e que possibilita a empresários focarem no crescente mercado de delivery com estabelecimentos que não possuem atendimento presencial, apenas via aplicativo.