quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2020Recentes hábitos no consumo de mídia exigem replanejamento das campanhas publicitárias

Recentes hábitos no consumo de mídia exigem replanejamento das campanhas publicitárias

Grandes Nomes da Propoaganda convidou a Sócia-Diretora da Cafeína Comunicação, Eliane Nascente, para falar sobre as mudanças ocasionadas no departamento de mídia durante a pandemia.
Ela fala sobre a adequação do plano de mídia baseado nos recentes hábitos de consumo e comenta sobre o crescimento dos números em acesso, tempo de permanência nos canais e engajamento com as marcas.
Uma das estratégias utilizadas pela agência é o mapeamento das mudanças de comportamento dos consumidores para entender melhor a jornada de compra. Eliane também ressalta que o momento é de estar ainda mais imerso nos negócios do clientes para reorientar suas estratégias e que as marcas devem comunicar com responsabilidade neste momento.
Conheça também a campanha para o cliente Bancorbrás que foi lançada durante a pandemia.
Artigos relacionados

Novidades