Fique por dentro dos acontecimentos da semana

Nesta edição da coluna Contato com a Propaganda, Raul Nogueira Filho, apresentador e publisher, do Grandes Nomes da Propaganda, traz as novidades e acontecimentos do mercado de comunicação. Confira!

Eldorado Propaganda assina campanha “Tire sua marca do isolamento” (28 de maio de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/veiculos/eldorado-propaganda-assina-campanha-tire-sua-marca-do-isolamento/

Etna lança campanha para ajudar cliente a encontrar o seu estilo de decoração (25 de maio de 2020)

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/etna-lanca-campanha-para-ajudar-cliente-a-encontrar-o-seu-estilo-de-decoracao/

Pesquisa da ESPM mostra as mudanças nos hábitos de consumo e comportamento durante isolamento (26 de maio de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/mercado/pesquisa-da-espm-mostra-as-mudancas-nos-habitos-de-consumo-e-comportamento-durante-isolamento/

Content Studio da Ogilvy Brasil lança revista digital (25 de maio de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/mercado-digital/content-studio-da-ogilvy-brasil-lanca-revista-digital/

Amigos do Mercado promove troca de experiências para enfrentar os desafios da pandemia (27 de maio de 2020)

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/2020/amigos-do-mercado-promove-troca-de-experiencias-para-enfrentar-os-desafios-da-pandemia/

DESTAQUE

Ipiranga estreia campanha “Acredita Aí” (27 de maio de 2020)

https://www.youtube.com/watch?v=Hpapzx6-29E