Fique por dentro dos acontecimentos da semana no Contato com a Propaganda, uma curadoria de notícias do apresentador e editor Raul Nogueira. Confira!
Veja os destaques da semana:
Agência bauc. cria campanha de conscientização sobre Miastenia Gravis para Cellera Farma (16 de junho de 2020):
Salon Line lança nova campanha de Meu Liso (15 de junho de 2020): https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/salon-line-lanca-nova-campanha-de-meu-liso/
Eclética Comunicação cria campanha Governo do Estado do Piauí e Adapi (18 de junho de 2020):
Repense lança e-book colaborativo ‘Reflexões sobre o impacto da pandemia na sociedade (16 de junho de 2020):
Quais são os limites para a redução de custos nas empresas? (17 de junho de 2020):
O2 Filmes cria vídeo que aborda o amor durante a pandemia (12 de junho de 2020)
Indicação de livro
Olhar Feminino – a Publicidade Que As Mulheres Querem Ver: https://www.saraiva.com.br/olhar-feminino-a-publicidade-que-as-mulheres-querem-ver-4268860/p