Samsung une Galaxy S10 e Galaxy Note10 em nova campanha

Pela primeira vez, empresa reúne seus dois principais smartphones lançados em 2019 e destaca o poder das soluções nos dispositivos

O dez representa a perfeição. É a nota que faz brilhar os olhos e o número que o craque do time carrega na camisa em jogos de futebol. Com isto em mente, a Samsung elaborou a campanha “Power of 10”, ou “O poder do 10”, em que destaca o quão poderosos, inovadores e seguros são os principais dispositivos móveis lançados pela empresa neste ano: o Galaxy S10 e o Galaxy Note10.

“Pela primeira vez, criamos um universo compartilhado entre S10 e Note10. Elaboramos uma campanha conectada ao que há de mais importante entre eles: poder. São smartphones criados sob medida para quem busca em um só dispositivo soluções para diferentes momentos do cotidiano, seja em situações pessoais ou profissionais. Cada elemento foi projetado para elevar a experiência do usuário ao mais alto nível, unindo design e desempenho”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para esta campanha conjunta, a Samsung investe em soluções que o S10 e o Note10 têm em comum. A lente ultra wide¹, que tem campo de visão similar ao olho humano (123º) e possibilita a captura de mais elementos e pessoas em paisagens mais amplas. O superestabilizador, que possibilita a gravação de vídeos com muito mais estabilidade. O carregamento super-rápido e o recurso Wireless PowerShare2, que permite o compartilhamento de bateria sem fio. O display infinito, que torna a experiência mais imersiva. Tudo isso, claro, protegido pela plataforma de segurança, Samsung Knox.

“A Samsung tem em sua essência a inovação, oferecendo ao usuário o que há de mais moderno em tecnologia. Entretanto, ao desenvolvermos recursos inovadores, sabemos também que a segurança deve ser uma de nossas prioridades, proporcionando ao consumidor conforto ao utilizar nossos smartphones”, encerrou Loredana Sarcinella.

Além das mídias sociais, aeroporto e relógios de rua em São Paulo (SP), a campanha será divulgada em plataformas de diferentes segmentos, em canais de televisão abertos e por assinatura.