Neste domingo, 15 de setembro, você vai ver:
Amstel lança Torcedor Artificial
Você já perdeu cabeça e xingou enquanto assiste a uma partida de futebol? Já usou as redes sociais para expressar sua opinião? Através da inteligência artificial, a Amstel mapeou os comentários e mostra o comportamento on-line dos torcedores, durante os jogos da Libertadores. Os resultados foram preocupantes: muita violência e tons agressivos. Para mudar essa realidade, a marca lançou a plataforma Torcedor Artificial e quer conscientizar os fanáticos por futebol que o comportamento violento não pode ser maior que a paixão pelo time.
Veja entrevistas com:
Renan Ciccone – Gerente de Marketing da Amstel
Vinícius Malinoski – Head of Criative do The Zoo
Marcos – Ex-jogador de futebol
Samsung reforça conceito de casa conectada com novos produtos
A casa conectada ganha cada vez mais espaço no portfólio das empresas de tecnologia e, dessa vez, quem anunciou novidades para o mercado brasileiro foi a Samsung. A marca lançou dois novos produtos: uma geladeira, a Family Hub, e um televisor de alta definição que traz o conceito de obra de arte, quando a TV está desligada. Uma das estratégias das Samsung é aproximar o diálogo com arquitetos e designs, para isso, a marca anunciou uma plataforma digital que permite fazer download de imagens em 3D e conferir especificações dos produtos da empresa. Patrícia Pessoa – Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil falou sobre os lançamentos da marca.
Heródoto Barbeiro comemora mais de 2 mil edições do Jornal da Record News
O jornalista e apresentador Heródoto Barbeiro comemorou mais de duas mil edições do jornal da Record News em um bate papo com estudantes de Jornalismo. O encontro discutiu a comunicação digital e os impactos na rotina das redações. O encontro também foi marcado pelo lançamento do livro, Jornalismo para Leigos, escrito por Herodoto Barbeiro e Udo Simons.
Veja entrevistas com:
Heródoto Barbeiro – Jornalista e Apresentador do Jornal da Record News
Udo Simons – Jornalista especializado em marketing político
3 Dicas para uma fazer uma boa campanha de mídia exterior
Santander é um dos grandes anunciantes que utiliza a mídia exterior. Mas como planejar uma boa campanha nesse meio? Quais são as melhores estratégias? Igor Puga, diretor de marketing do banco, dá três dicas importantes.
32º Prêmio Veículos de Comunicação
Com o tema “Liberdade de informação é liberdade de ideias”, a Editora Referência realiza a 32ª edição do Veículos de Comunicação. O prêmio reconheceu os melhores da mídia pelo seu desempenho durante o ano de 2018. A escolha dos vencedores envolve mais de 1.500 profissionais de mídia de agências de publicidade de todo o país e, após a indicação, um júri composto por membros da Academia Brasileira de Marketing aponta os vencedores.
Acompanhe entrevistas com:
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência
Dalton Pastore – Presidente da ESPM
Andrea Hirata – Vice-presidente de Mídia da Leo Burnett Tailor Made
Francisco Custodio – Vice-presidente de Mídia da Africa
Marketing da Intimus abre diálogo sobre menstruação
A marca Intimus lançou uma campanha com o propósito de desmistificar a menstruação, romper alguns estigmas sociais e mostrar que a mulher pode fazer o que quiser durante o ciclo menstrual. Confira um bate-papo com Fernanda Dayan, Gerente de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark Brasil, que contou sobre o posicionamento da marca e o lançamento de um Protetor Diário Antibacteriano.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste domingo, às 19h00, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br