sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 05 de maio, você vai ver:

Conheça o Argo Trekking e saiba como será a campanha de marketing do mais novo lançamento da FIAT
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou o mais novo lançamento da FIAT: o Argo Trekking. O carro traz diferenciais no design, na proposta e no estilo de uso do hatch, que traz a versatilidade para ambiente urbano e boa performance em trilhas leves. Pensado para pessoas com espírito aventureiro, o Argo Trekking será lançado com uma campanha de marketing, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made. O logotipo “Trekking” foi inspirado no universo das tatuagens. O símbolo composto por uma combinação de triângulos representa: transcender, explorar e criar.

Fátima Pissarra, da Mynd, no quadro Causos!
Fátima Pissarra – Diretora Geral da Mynd e Music2, conta uma história curiosa sobre como ela entrou no universo da música.

Rae,MP no Grandes Nomes da Propaganda
Recebemos Marcelo Ponzoni – Diretor e Fundador da Rae,MP, que contou sobre as novidades da agência, que tem 30 anos de mercado. Neste bate-papo, Ponzoni fala, também, da conquista da conta de Euro Repar Car Service.

Renata Moraes Vichi, da Kopenhagen, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Renata Moraes Vichi – Vice-Presidente Executiva do Grupo CRM, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

“Marcas não devem tomar lados, devem mostrar caminhos”
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Lew´Lara\TBWA conversar com Felipe Luchi – Sócio e CCO da agência. Neste bate-papo, o criativo fala sobre inspiração, criatividade, dados x tomadas de decisões, relevância das marcas, os desafios para a publicidade e muito mais! Acompanhe!

 

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

Artigos relacionados

Novidades