Com o slogan “Conquiste o incrível”, o Poliedro lança sua campanha para o Pré-vestibular. A comunicação explora o lado emocional de ingressar na faculdade dos sonhos e destaca a grandeza dos estudantes que superam a fase pré-vestibular.
“A proposta da campanha é mostrar que abrir mão de alguns momentos durante o ano com amigos, família e redes sociais vale a pena com a conquista da vaga. E, num momento tão intenso, escolher o curso que oferece a melhor metodologia e apoio integral ao aluno, como nós fazemos, é essencial para essa conquista”, afirma Daniel Aguado, diretor de Marketing do Poliedro.
O Poliedro é um dos líderes nacionais em aprovações nos vestibulares mais concorridos do País. Seus alunos conquistaram 75 vagas em Medicina na USP Pinheiros e 51 vagas no ITA, em 2019. Além disso, a marca obteve expressivos resultados nas principais instituições do País.
A campanha prevê ações de mídia exterior e um forte investimento em digital, considerando display, social e search.
Ficha técnica
Campanha publicitária Poliedro Educação
Agência responsável: Be Media
Anunciante: Curso Poliedro
Direção de criação e conteúdo: Alexandre Silveira
Direção de Atendimento: Claudio Soares
Planejamento: Ilana Stievelberg
Atendimento: Paula Ciniello
Aprovação do Cliente: Daniel Aguado, Marco Aymoré e Luciana Campos