Início2019ABA lança o livro “Líderes de Marketing” 2019DezembroABADestaquesMercadoTV ABA lança o livro “Líderes de Marketing” 9 de dezembro de 2019 FacebookTwitterPinterestWhatsApp A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) reuniu 29 profissionais da comunicação para escreverem sobre suas histórias e experiências no mercado. Confira! TagsABALíderes de Marketing FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorTok&Stok lança produtos que homenageiam clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhosPróximo artigoAgentes secretos de Smirnoff recebem a primeira missão: descobrir a nova garrafa da marca Artigos relacionados Mercado Brandtruck ressalta a importância do live marketing 28 de março de 2024 Mercado Eisenbahn reforça as ocasiões de consumo com patrocínio ao Comida di Buteco 2024 28 de março de 2024 Destaques A Agência F&MD conquista o Grand Prix 28 de março de 2024 Novidades Brandtruck ressalta a importância do live marketing 28 de março de 2024 SBT anuncia os 26 jurados selecionados e os 30 filmes concorrentes para o Prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2023 28 de março de 2024 Cadastra reforça gestão e estrutura com novos associate partners 28 de março de 2024 Absolut Sport anuncia Joaquim Lo Prete como Country Manager 28 de março de 2024