Innofest 2018 destaca a inteligência artificial dos produtos da LG

Grandes Nomes da Propaganda foi até Cancún, no México, para acompanhar a conferência anual da LG: o Innofest Latin America 2018. Refrigeradores, máquinas de lavar e secar roupas, ar-condicionados, smartphones e TVs OLED. Todas as novidades e tendências do portfólio da LG foram apresentadas para mais de 250 pessoas presentes no congresso, entre jornalistas e parceiros da marca. Durante o evento, a empresa sul-coreana reforçou seu compromisso com a ‘Inovação para uma Vida Melhor’ e destacou seus produtos com inteligência artificial.

Confira entrevistas com:
Cesar Byun – Presidente da LG do Brasil
Barbara Toscano – Diretora de Marketing da LG do Brasil
Igor Krauniski – Gerente de Produto da LG do Brasil
Kati Dias – Gerente Executiva de Linha Branca e Ar Condicionado da LG do Brasil
Rodrigo Berti – Gerente de Produto de Áudio da LG do Brasil

Edição: 33/2018 Record News