GrandVision by Fototica promove ações para o Dia Mundial da Visão

A GrandVision By Fototica, empresa de varejo ótico, para reforçar a importância dos cuidados com a saúde visual promove a Semana Mundial da Visão em comemoração ao Dia Mundial da Visão, celebrado anualmente na segunda quinta-feira de outubro. As ações, que acontecem de 08 de outubro a 11 de outubro incluem palestras, doações e triagens de atendimento por especialistas.

Na segunda-feira (08), o CEO da marca, Murillo Piotrovski, ministrou uma palestra para conscientizar sobre a importância da saúde visual no ambiente profissional e social. Além disso, falou um pouco sobre cada ação realizada pela rede de óticas nesta semana. “A GrandVision By Fototica é referência em cuidados visuais. Com estas iniciativas queremos trazer a importância da saúde visual para o dia a dia das pessoas e conscientizar sobre riscos em adquirir quaisquer complicações indesejadas que podem acarretar em problemas maiores a longo prazo”, diz Murillo.

A iniciativa Olho Vivo contará com colaboradores GrandVision By Fototica como voluntários em diferentes capitais brasileiras realizando triagem de avaliação e atendimento para detectar disfunções visuais em pessoas em situação de carência. Caso a equipe de atendimento detecte alguma dificuldade de leitura, a pessoa será orientada a procurar um oftalmologista. A iniciativa busca também esclarecer o consumidor sobre os riscos de usar produtos ópticos piratas ou ilegais, orientar sobre as melhores práticas no momento da compra de óculos solares e de receituário. Datas e horários estão ao final do texto.

Para concluir as iniciativas da marca, a GrandVision By Fototica doará produtos para a Fundação Abióptica e Instituto Norina Nowil além de proporcionar consultas com médico oftalmologista no escritório localizado em São Paulo.

Serviço: Ação Olho Vivo  
– Ação no Shopping SP Market: 09/10 12h às 20h;
– Ação no Pruden Shopping: 12/10 14h às 20h;
– Ação na Fundação Cidadãos do Futebol: 23/10 .