Neste domingo, 30 de dezembro, você vai ver:
O Marketing da Prudence
Com 28 anos de atuação no País, a DKT, detentora da marca Prudence, é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs – infecções sexualmente transmissíveis. Em pesquisa realizada recentemente pela empresa foi identificado que 47% dos jovens entre 14 e 24 anos afirmam não usar preservativos em suas relações sexuais.
O levantamento, que ouviu mais de 1,5 mil pessoas em todo o Brasil, revelou ainda que 74,8% dos participantes nunca fizeram teste para saber se possui ou não o vírus do HIV. Qual é o papel do marketing para mudar essa realidade? A música é uma boa plataforma de comunicação com os jovens? Qual foi o impacto do Prudence Fest? Essas e outras perguntas são respondidas em uma entrevista exclusiva com Daniel Marun – CEO da DKT Brasil e América do Sul. Assista!
Guilherme Martins, Marketing da Diageo, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Guilherme Martins – Head de Marketing de Whisky da Diageo, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado e ter uma equipe de sucesso. Confira!
Bradesco Seguros traz Cid Moreira para chamar a atenção do público sobre cuidados com o futuro
A Bradesco Seguros lançou uma campanha de marketing que traz uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira: a voz do jornalista e locutor Cid Moreira. Com um tom bem-humorado sobre os grandes momentos da vida das pessoas e o bordão “Você sabe o que isso quer dizer?”, a comunicação faz um alerta para a necessidade de se fazer um seguro de forma preventiva, pensando no presente e no futuro. Na entrevista, Alexandre Nogueira, diretor de marketing do grupo Bradesco Seguros, abordou, também, sobre os projetos de apoio à cultura, a plataforma longevidade e muito mais. Confira!
Ariane López, Comunicação da Siemens, no quadro Causos!
Ariane López – Head de Comunicação da Siemens, conta uma história curiosa sobre uma campanha digital da Siemens, que quase não foi veiculada por entraves no contrato de direito de imagens. Acompanhe!
Atitude Digital: os caminhos da transformação” é o novo livro de Flavio Ferrari
O livro atitude digital é inspirado pela ideia de instigar o pensamento sobre as mudanças de comportamento que acompanham a revolução da tecnologia, e suas implicações para o mundo dos negócios, no contexto da realidade brasileira. Recebemos o autor da obra, Flavio Ferrari, que revelou alguns detalhes do livro, que fará parte de uma trilogia. Veja!
Fabio Madia fala sobre um sistema de filtragem de água inteligente, no quadro MKT,Now
Fabio Madia apresenta o Mitte, um sistema de filtragem de água inteligente. O aparelho promete eliminar vírus e bactérias, além de personalizar como você quer bebê-la: leve, pura ou alcalina. Através de um aplicativo, é possível monitorar a qualidade da água e verificar o momento exato de trocar os cartuchos responsáveis pela purificação.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br