Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

0

Neste domingo, 15 de julho, você vai ver:

Ronaldo Fraga estrela campanha de marketing do Hotel Grand Mercure
O Grand Mercure, que pertence ao grupo AccorHotels se inspirou na brasilidade. O espírito do nosso país é traduzido desde a gastronomia até a decoração do hotel. No segundo semestre, a marca fará uma campanha de marketing com o seu mais novo embaixador, o estilista Ronaldo Fraga. Confira os detalhes na entrevista com Roberta Vernaglia – Vice-presidente de Marketing da Accor Hotels para América do Sul.

Making OF – Confira os bastidores de gravação da websérie de Lavitan Vitaminas, estrelada por Rodrigo Faro
O Grupo Cimed gravou, em São Paulo, uma web série para sua linha de vitaminas e suplementos Lavitan, juntamente com o apresentador Rodrigo Faro, garoto propaganda da marca desde 2017. A websérie conta com 4 episódios e, em cada um deles, Faro interpreta um tipo de personagem, mostrando que a linha de vitaminas possui produtos para toda família: crianças, mulheres, homens e 50+. Confira os bastidores!

Ficha Técnica:
Cliente: Cimed
Agência: Vivid Brand
Título: Websérie Família Lavitan

Prestes a completar 7 anos no mercado brasileiro, VML comemora conquista de novos clientes
Prestes a completar sete anos de Brasil, a VML é uma das agências de propaganda com DNA digital que mais cresce no país. Só nos primeiros quatro meses de 2018, conquistou nove clientes – AOC, Beto Carrero, Estrella Galicia, Invisalign, Mobly, Nespresso (360), Philips, Recovery e Viacom/Porta dos Fundos.

Eleita a Agência com Clientes Mais Satisfeitos entre as digitais brasileiras, na última pesquisa agencyScope / Grupo Consultores, principal estudo de avaliação das agências, a VML Brasil também é reconhecida como uma das mais inovadoras e dinâmicas do mercado brasileiro. Veja entrevista com Fernando Taralli – CEO da VML.

LG apresenta smartphones premiums no Brasil
A LG Electronics do Brasil anunciou ao mercado nacional seus mais recentes smartphones premiums: o LG G7ThinQ e o LG V35ThinQ. Os aparelhos contam com recursos de inteligência artificial, câmera superior e áudio mais potente. Para apresentar as novidades, a marca contará com a banda sul-coreana BTS, que estrela a campanha publicitária. A comunicação foi adaptada no Brasil pela agência Young &Rubicam, e estará presente na TV Paga, cinema, PDV, digital e OOH. Acompanhe entrevista com Bárbara Toscano – Diretora de Marketing da LG do Brasil.

Andrea Bó, diretora de marketing da Nivea, no quadro Causos!
Andrea Bó – Diretora de Marketing da Nivea, conta uma história curiosa que aconteceu durante uma reunião de trabalho. Neste “causo”, a executiva reforça a importância de entender a cultura de cada país, para compreender a atitude das pessoas. Confira!

Mídia nos cinemas gera resultado para os anunciantes?
Grandes Nomes da Propaganda recebeu Ivan Martinho – Diretor Geral da FlixMedia, uma empresa especializada na comercialização de publicidade nos cinemas. Nesta entrevista, o executivo fala sobre o alcance e os impactos da mídia cinema, comenta sobre o estado de espírito pessoas dentro das salas e muito mais. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br